Policial

Veículo carregado com maconha e skank é apreendido após perseguição em Nova Laranjeiras; veja vídeo

A droga foi encontrada no interior de um Fiat Uno após tentativa de fuga

Veículo carregado com maconha e skank é apreendido após perseguição em Nova Laranjeiras; veja vídeo

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um veículo carregado com maconha e skank após uma perseguição na madrugada deste sábado (9) na BR-277 em Nova Laranjeiras.

Equipe da PRF realizava fiscalização no município de Nova Laranjeiras/PR quando deu ordem de parada ao veículo Fiat Uno com placas de Belo Horizonte.

O condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo abordado alguns quilômetros após. Dentro do veículo foram localizados, sobre os bancos e no porta-malas, diversos tabletes de maconha, totalizando 344 kg da droga. Também foram localizados diversos pacotes de Skank, droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, totalizando 10,5 kg da substância.

O condutor, de 20 anos, morador de Foz do Iguaçu, disse que levaria o veículo carregado com o entorpecente até Curitiba. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil de Laranjeiras do sul, devendo responder pelos crimes de Desobediência e Tráfico de Drogas.