Policial

Mais um carro fica “pendurado” em rampa

https://youtube.com/watch?v=j4zVIcCr_b8%26feature%3Dyoutu.be
Mais um carro fica “pendurado” em rampa

Mais um carro que tentou acessar a Secretaria de Saúde pela rampa de acesso para cadeirantes e ficou “pendurado”, na tarde de ontem em Cascavel. É o segundo veículo que faz a mesma manobra em menos de uma semana. Na última quinta-feira (27) um veículo também ficou na mesma situação ao tentar acessar o local.

Quem presenciou os fatos, afirmou que não há possibilidade de retirada dos veículos sem ser por guincho. Moradores e comerciantes das proximidades afirmaram que em 30 dias é o terceiro veículo que invade o local. “O motoristas veem o portão aberto e não olham a sinalização no chão. Bem na entrada há uma vaga de estacionamento exclusiva para cadeirantes, jamais foi uma entrada aquilo ali. As pessoas estão muito desatentas”, afirmou um morador que preferiu não ser identificado.

Ninguém ficou ferido nas três situações, apenas danos materiais foram registrados nos veículos. Fontes extraoficiais da Secretaria de Saúde afirmaram que o local deve ser fechado e a entrada para cadeirantes ser transferida ao local de entrada dos carros. A prefeitura foi questionada sobre possíveis medidas, mas não houve retorno.

 

Dois ficam feridos em capotamento

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão seguida de capotamento no Bairro Nova York na tarde de ontem, em Cascavel. A batida aconteceu na esquina das ruas Fortunato Bebber e Pato Branco, e com a força do impacto um deles capotou.

Apesar do grande estrago nos veículos, os motoristas, Francieli Glória Albertune Oliveira, de 39 anos, e Rafael Andrade Festugatto, 44, tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados à unidade hospitalar.

Pela manhã, outro capotamento havia sido registrado na BR-467, perto de Sede Alvorada, em Cascavel. O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou, colidido ainda com uma estrutura de concreto. O condutor, Robson André Correia, de 32 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital.

Matéria atualizada às 11h57 do dia 02 de julho de 2019.