Esportes

Vasco tropeça no Sampaio Corrêa

Após 18 dias sem atuar, os jogadores do Vasco sentiram a falta de ritmo e apenas empataram com o lanterna Sampaio Corrêa, por 1 a 1, ontem, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Apesar do tropeço, o time carioca mantém a liderança da Série B do Brsileiro, com 40 pontos.

TABELA: Jogos e classificação da Série A do Brasileiro

? Tivemos quatro ou cinco chances de finalizar o jogo, infelizmente não conseguimos. Você ataca, ataca, e às vezes você é penalizado com uma bola parada, um gol. Nossa equipe está ciente do trabalho que está fazendo. Não vai ser um empate que vai fazer a gente perder a confiança ? disse Diguinho.

Parecia que a vitória vascaína seria tranquila, já que o time dominava as ações. Aos 28 minutos, após jogada de Andrezinho, Madson é derrubado na área por Luís Otávio. Pênalti, que Nenê converteu, dando vantagem ao Vasco.

Aos 4 minutos do segundo tempo, o Sampaio Corrêa empatou o jogo. Enercino cobrou falta e pôs a bola na área. Heverton cabeceou no canto de Martín Silva. A partir daí, o jogo ficou mais complicado, e o Vasco não conseguiu retomar a vantagem.