Esportes

Vasco: muro de São Januário é pichado com frases contra Eurico e o filho

vasco_pichado.jpg Um muro de São Januário amanheceu pichado com protestos contra o presidente Eurico Miranda e seu filho, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol. As três frases pediam a saída “da família Miranda” e contratação de jogadores, além de conter ofensa aos dirigentes.

Até agora, apesar de Eurico Miranda ter prometido, em dezembro, presente de Natal para a torcida, e de ter dito que o Vasco negociava com cinco jogadores, o clube só anunciou como contratação para 2017 o meia argentino Escudero.

Escudero, aliás, teve a documentação enfim liberada nesta quinta-feira. Com isso já está apto para assinar o contrato, que pode ter duração de dois anos.

Outro na mira dos dirigentes vascaínos é Muriqui, atacante que foi liberado do pré-contrato com o FC Toquio, do Japão, e está muito perto de fechar. O Vasco estaria agurdando apenas a chegada dos documentos do jogador para anunciar a contratação. Muriqui já até tem utilizado o Caprres, Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo do Vasco.