Esportes

Vasco e Palmeiras fazem duelo importante para suas pretensões

Na equipe visitante, o volante Felipe Melo começa a cumprir suspensão de cinco jogos imposta pelo STJD e é o principal desfalque.

Rio de Janeiro – Nesta quarta-feira (6), às 21h30, em São Januário, o ​Vasco recebe o ​Palmeiras num dos jogos mais importantes da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto os donos da casa, na visão do técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda precisam de alguns pontos para escapar em definitivo do rebaixamento, os visitantes, como diz o treinador Mano Menezes, necessitam “gabaritar a prova” se quiserem lutar pelo título nacional ao final da competição.

No time da casa, o lateral-esquerdo Henrique, com desconforto muscular, é baixa certa, assim como os volantes Richard e Bruno Gomes, suspensos. Na equipe visitante, o volante Felipe Melo começa a cumprir suspensão de cinco jogos imposta pelo STJD e é o principal desfalque.

Na classificação, o Palmeiras é o segundo colocado a oito pontos do Flamengo, enquanto o Vasco é o 11º colocado com oito pontos a mais que o Fluminense, primeiro dentro da zona de rebaixamento.