Esportes

Vasco chega a Juiz de Fora e bota foco de novo da Série B do Brasileiro

Derrotado por 3 a 1 pelo Santos na Copa do Brasil, o Vasco vira a página e volta atenções novamente para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o time de São Januário chegou nesta quinta-feira a Juiz de Fora (MG), local do jogo de sábado, às 16h30m, contra o Tupi. O embarque foi no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, de onde a equipe partiu para Minas Gerais.

Vasco em 25 de agosto

A longa e cansativa viagem de Santos a Juiz de Fora fez Vasco mudar a programação. A ideia inicialmente era treinar na cidade mineira, mas a atividade ficou para sexta-feira, véspera da partida. Os titulares seguiram direto para o hotel, e só quem não jogou na Vila Belmiro realizou trabalho com bola.

A situação do Vasco na Série B é tranquila. Se vencer o Tupi, a equipe carioca poderá manter a vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, que ao final da rodada passada era o Ceará. Ou mesmo aumentá-la para seis, já que o novo vice-líder é o Atlético-GO, que já jogou na terça-feira passada (1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas) e superou o time cearense, ainda com jogo a cumprir contra o CRB, na sexta.

Pela Copa do Brasil o Vasco só volta a jogar no dia 21 de setembro. E terá que vencer o Santos, em São Januário, por 2 a 0 para se classificar às quartas de final.

nene_vasco.jpg