Esportes

Vasco apresenta meia Wagner e diz estar perto de Luis Fabiano

31993441820_b04121e560_b.jpg

Ex-Cruzeiro e Fluminense, o meia Wagner, de 31 anos, foi apresentado, nesta terça-feira, como o terceiro reforço do Vasco para a temporada. O jogador estava no Tianjin Teda, da China. Na apresentação, o presidente vascaíno, Eurico Miranda, disse que o ex-são-paulino Luis Fabiano está em negociação com o clube:

– Não queria dizer isso, mas vou dizer. Se ele (Luis Fabiano) voltar (ao Brasil), ele volta para o Vasco – garantiu o mandatário.

Eurico disse que a contratação de Wagner faz parte da promessa de antes do Natal:

– Estou aqui para cumprir uma promessa. Eu prometi quatro reforços de peso, e aqui está o terceiro. O quarto ainda está vindo. O que eu prometo, eu cumpro. Estamos trazendo reforços para brigar nas cabeças. Com esses nomes, o Vasco vai para brigar pelo título.

Wagner não escondeu a felicidade por vestir a camisa do bicampeão carioca:

– O Vasco é um clube gigante, com uma torcida apaixonada. Ter vindo para cá foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado – comentou.

O novo reforço também disse por que optou pelo time da Colina:
– O clube é grande, meus filhos foram educados no Rio, minha mulher gosta da cidade, tem o Cristovão (Borges, técnico), com quem já trabalhei.

Antes de Wagner, o Vasco já havia contratado o meia argentino Escudero e o atacante Muriqui.

Revelado pelo América-MG, Wagner atuou também no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no Lokomotiv Moscou e no Gaziantepspor, da Turquia. Pelo Cruzeiro, foi tricampeão mineiro em 2006, 2008 e 2009. No Fluminense, foi campeão carioca e brasileiro em 2012.

Vasco Wagner