Esportes

Vasco 0 x 1 Ceará, acompanhe informações do jogo no Maracanã

O Vasco joga mal contra o Ceará e vai perdendo por 1 a 0. O time carioca está nervoso e leva muitos sustos em contra-ataques. O gol foi aos 27 minutos: o lateral Eduardo acertou um chutaço de longe, no canto direito de Martin Silva. O goleiro uruguaio já tinha feito defesas difíceis aos 21 e aos 24, em chutes perigosos. Neste, Martin Silva chegou a comemorar quando viu a bola sair pela linha de fundo. Em meia hora de jogo o Vasco finalizou apenas uma vez, com Thalles, em chute fraco, para defesa segura do goleiro Éverson.

TEMPO REAL: Siga lance a lance Vasco x Ceará

Para garantir a vaga na Série A sem depender do resultado de Náutico x Oeste, em Recife, o Vasco tem que ganhar. Se empatar ou perder, precisa torcer para o time pernambucano não ganhar da equipe paulista, que luta contra o rebaixamento.

NÁUTICO 0 X 1 OESTE: Saiba como está o jogo em Recife

O Maracanã está lotado, numa linda festa da torcida vascaína antes do jogo. Mas o entusiasmo deu lugar à tensão e à preocupação assim que a bola rolou.

TABELA: Confira resultados e classificação da Série B

Vasco x Ceará em fotos

Alguns torcedores vascaínos estavam com adesivos com os dizeres “Quem tem que cair é o Eurico”, criticando a gestão do atual presidente do Vasco. Torcedores combinaram, pelas redes sociais, um protesto após o fim da partida, mesmo que o acesso se confirme. A manifestação deverá contar com uma longa vaia ao soar o apito final e até uma caminhada do Maracanã a São Januário.

Vasco – 23.11

Embora boa parte da torcida diga que o acesso não é mais que obrigação, houve manifestações de apoio ao redor do Maracanã. Cerca de 300 torcedores se concentraram diante de um bar que fica próximo ao acesso do setor Sul, mais de duas horas antes de a partida começar, e cantaram músicas de incentivo ao Vasco, sem xingamentos ao time.

VASCO X CEARÁ

Vasco: Martín Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Júlio César; Diguinho, Douglas, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles. Técnico: Jorginho.

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Valdo e Eduardo; Richardson, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê. Técnico: Sérgio Soares.

Juiz: Thiago Duarte Peixoto (SP).

GOL: Eduardo, aos 27′ do T1.

Local: Maracanã.

Horário: 17h30m.

Transmissão: Premiere e Rádios Globo e CBN.