Variedades

Vanessa da Mata faz show especial aos apaixonados

A noite dos namorados será especial para os apaixonados de Cascavel e região. Um jantar seguido do show espetacular no Clube Tuiuti com a cantora Vanessa da Mata vai deixar o Dia dos Namorados ainda melhor. O jantar está previsto para as 20h30 e a apresentação ocorre em seguida.

A cantora se apresenta na turnê “Caixinha de música”, mostrando toda a magia da MPB (Música Popular Brasileira) em um repertório romântico. O show é fruto do CD e do DVD homônimos que, além das novas composições, terá hits de sucesso.

Serão apresentados sucessos como "Love Will Tear us Apart", clássico do grupo inglês Joy Division, e ainda "Mágoas de Caboclo" e "Vá Pro Inferno com Seu Amor", gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário e José Rico.

Sucessos que lançaram a cantora também terão um espaço reservado na noite com as músicas "Ai, Ai, Ai", "Amado", "Boa Sorte/Good Luck", "Ainda Bem" e "Não Me Deixe Só".

Os ingressos para o jantar e para o show dos namorados ainda estão à venda com preços a partir de R$ 150 pelo site da aloingressos.com.br e nos pontos de venda (veja na tabela).

Pontos de venda
Totem 72 – Super Mercado Beal – R: Av Brasil, 4967 Centro
Totem 70 – JL Shopping Cascavel – Avenida Toledo, 432
Loja Leve Sport (somente Cartão)
Viaggi Turismo – Rua Presidente Bernardes, 2582 – Centro Bearded Imperio – Cascavel – R. Duque de Caxias 322 – Centro