Cotidiano

Vândalos soltam três crocodilos dentro de escola na Austrália

Sem título.jpg

CAMBERRA ? Um grupo de quatro vândalos destrui o escritório de um colégio na cidade australiana de Humpty Doo, no Território do Norte, na madrugada deste domingo. Além de destruírem computadores e outros equipamentos, os jovens soltaram três crocodilos na sala. A identificação dos criminosos e a motivação ainda são desconhecidas.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança, e as imagens foram divulgadas pela polícia local num esforço para identificação dos vândalos. O vídeo mostra os três crocodilos sendo jogados dentro da sala por uma janela quebrada, antes de os criminosos invadirem a sala e começarem a destruir os equipamentos.

Guardas florestais que participaram do resgate dos animais informaram que eles estavam em más condições de saúde, e com as mandíbulas presas com fitas. O maior dos répteis media 2 metros de comprimento.

Caso sejam identificados, os vândalos irão responder pela destruição do patrimônio, mas também por maus tratos contra animais, que determina multa de até 50 mil dólares australianos, o equivalente a R$ 120 mil.

CROCODILO ESCOLA