Esportes

Van Gaal pede e United oferece R$ 541 milhões por Bale, diz jornal

Red Devils têm pressa e pediram resposta aos espanhóis ainda nesta terça-feira

Manchester – O técnico Louis Van Gaal pediu para que o Manchester United não desistisse de Gareth Bale. E o pedido foi atendido. Nesta terça-feira (4), o time inglês abriu os cofres e ofereceu 142 milhões de euros – R$ 541,5 milhões – pelo atacante do Real Madrid. A informação é do jornal britânico The Sun.

Segundo a publicação, os Red Devils têm pressa para resolver a questão e pediram uma resposta para os espanhóis ainda nesta terça. No entanto, apesar dos altos valores, a transferência parece não ser simples.

O problema é que a relação entre Manchester United e Real Madrid não anda muito bem. Nesta janela, ambos se desentenderam nas negociações envolvendo goleiro De Gea e o zagueiro Sergio Ramos.

Bale vem de uma temporada abaixo da média. Reverenciado em 2013-2014, o jogador foi muito criticado pela torcida merengue e foi crucificado por alguns insucessos do Real Madrid.

Caso a negociação venha a ser concretizada, será o sexto reforço para o Manchester United: Depay, Schweinsteiger, Darmian, Schneiderlin e Romero já chegaram a Old Trafford.

(Com informações do Lance!)