Cotidiano

Vamos falar de futuro: Vestibular 2021 e Univel Play Online estão chegando

Alunos do ensino médio de Cascavel e cidades vizinhas são convidados a descobrirem novas possibilidades no maior evento de educação da região

Fotos do evento presencial realizado em outubro de 2019
Fotos do evento presencial realizado em outubro de 2019

O Centro Universitário de Cascavel – Univel vai realizar nesta quarta-feira (21), o tradicional Univel Play + Vestibular 2021, mas desta vez o evento será totalmente online, com muita interatividade entre alunos e professores.

Alunos do ensino médio de Cascavel e cidades da região foram convidados para essa experiência, onde poderão conhecer os cursos e tirar dúvidas durante todo o evento. Uma forma interativa e cheia de novidades para os alunos que buscam descobrir o futuro.

👉 Como vai funcionar?

O Univel Play terá início às 9h no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Os alunos poderão conhecer a estrutura e os diversos cursos ofertados pela Univel, participar de bate-papo, tirar dúvidas com os professores e alunos da instituição, realizar o teste vocacional, além de fóruns e quizzes. No mesmo dia acontece o Vestibular 2021, também online, com início às 12h.

As inscrições já estão abertas, válidas para o Univel Play e Vestibular 2021. Basta acessar o link www.univel.br/play.

👉 Vestibular Tradicional Online

Neste ano o vestibular será diferente. A prova será online e estará disponível a partir das 12h do dia 21 de outubro, até às 23h59 do dia 25 de outubro. O resultado será divulgado no dia 28 de outubro e quem conquistar o 1° lugar geral ganhará uma bolsa integral no curso escolhido. Após o dia 25 de outubro será realizado o Vestibular Agendado.

👉 Quer saber mais?

Entre em contato com o setor de Vestibular da Univel pelo telefone (45) 3036-3664 ou pelo e-mail [email protected].

Fotos do evento presencial realizado em outubro de 2019