Cotidiano

UTFPR oferece mestrado

Toledo – A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Processos Químicos e Biotecnológicos, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, informa a abertura das inscrições no PPGQB para a turma de 2018 nível mestrado.

Serão ofertadas 18 vagas para alunos regulares e dez para alunos especiais. As vagas para alunos regulares serão distribuídas conforme a linha de pesquisa: nove para Desenvolvimento e Aplicação de Materiais e nove para Processos Biotecnológicos, as quais serão direcionadas de acordo com a possibilidade de orientação pelo corpo docente do PPGQB.

As inscrições serão acolhidas até 10 de novembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Processos Químicos e Biotecnológicos, situada na UTFPR – Câmpus Toledo, Rua Cristo Rei, 19 – Bloco A.

Também serão aceitas inscrições enviadas via Sedex, pelos correios, desde que a data de postagem não seja posterior ao último dia de inscrição (10/11/2017), para o endereço: UTFPR – Câmpus Toledo, Rua Cristo Rei, 19 CEP 85902-490 – Toledo – PR, A/C Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Processos Químicos e Biotecnológicos.