Variedades

Use os poderes da Lua Crescente para arrasar nessa fase!

Use os poderes da Lua Crescente para arrasar nessa fase!

No dia 11 de maio de 2019 às 22h14 começou uma nova fase da Lua, a Lua Crescente. Neste período é necessário que você enfrente todos os obstáculos com determinação e persistência para que seus sonhos se realizem.

Durante a Lua Crescente, você também verá que seus ideais estarão mais claros em sua mente, porém, não é possível afirmar se eles serão totalmente garantidos durante esses dias. Por isso, dê uma olhada em algumas dicas incríveis para se dar bem nas questões amorosas, de saúde, beleza, profissionais e financeiras durante essa fase da Lua.

Confira todas as influências da Lua Crescente na sua vida:

Amor e sexo: Se seu desejo é firmar a relação, essa fase pode ser ideal para isso! Procure resolver os mal-entendidos com quem ama. Além disso, o erotismo fica mais estimulado – dê mais atenção ao par no sexo.

Saúde: Mexa-se! Exercícios físicos vão consumir muita energia e trarão efeitos positivos durante a Lua Crescente.

Beleza: Nessa fase o cabelo tende a crescer mais rápido, porém, nos primeiros dias dessa Lua, ele pode crescer mais fino. Aposte em tratamentos estéticos. Período mais difícil para perder peso.

Trabalho: Ótimo momento para assinar contratos e vendas. Se quer começar alguma parceria, aproveite a fase! Se procura serviço, entregue currículos e converse com mais pessoas.

Dinheiro: Boa época para economizar ou fazer bons investimentos. Negócios de compra e venda estarão favorecidos. Procure não pegar dinheiro emprestado ou pode se enrolar.