Esportes

Usain Bolt ganha próprio pacote de emojis a tempo das Olimpíadas

bolt_emoji.jpgRIO – Quem quiser entrar no clima olímpico já pode conversar com os amigos usando carinhas do homem mais rápido do mundo. A dez dias dos Jogos, o corredor Usain Bolt ganhou seu próprio conjunto de emojis. Lançado pela Puma, o pacote conta com 41 figurinhas e já está disponível para aparelhos com Android (aqui) e iOS (aqui), como iPhones e iPads.

As possibilidades estão todas lá: Bolt sorrindo, Bolt chorando, Bolt irritado e até um Bolt apaixonado. O conjunto também inclui, claro, a tradicional pose da vitória do atleta, com um dos braços apontados para o céu.

Ao ganhar seu próprio conjunto de emojis, o jamaicano se une a nomes como o astro do basquete Stephen Curry, Kim Kardashian e o ídolo pop Justin Bieber. A iniciativa é da marca Puma, patrocinadora do atleta.

Na mais recente competição preparatória para as Olimpíadas, o campeão venceu os 200 metros rasos na Liga Diamante em Londres. Na ocasião, o atleta disse que sua atuação não foi perfeita, mas espera conseguir defender seus títulos no Rio.