Saúde

Uopeccan suspende visitas aos pacientes internados

A Uopeccan orienta aos pacientes oncológicos e demais, para que procurem o atendimento da instituição apenas em casos estritamente necessários ou agendados

Uopeccan suspende visitas aos pacientes internados

Cumprindo com a missão de promover a saúde, o Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel e Umuarama, estão agindo com responsabilidade e adotando todas as medidas protetivas e preventivas para evitar a disseminação da COVID-19 e da influenza H3N2.

Por conta disso, a Uopeccan informa que as visitas presenciais e acompanhantes nos setores de enfermaria e UTI ficarão suspensas por tempo indeterminado (com exceções para crianças e idosos). Medidas estas visam assegurar a segurança de pacientes, colaboradores e profissionais da saúde.

A Uopeccan orienta aos pacientes oncológicos e demais, para que procurem o atendimento da instituição apenas em casos estritamente necessários ou agendados. Reforçamos que todos continuem utilizando máscara, higienize as mãos com água e sabão ou álcool e mantenham o distanciamento.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a unidade em tratamento através dos telefones: Cascavel (45) 2101-7000 ou Umuarama (44) 2031-0700.

(Assessoria)