Educação

Univel recebe jornalistas em comemoração ao Dia da Imprensa

Dos jornalistas que participaram do evento, vários se formaram na Univel, que foi a primeira instituição de ensino a oferecer o curso de Jornalismo em Cascavel

Em comemoração ao Dia da Imprensa, o Centro Universitário de Cascavel – Univel recebeu jornalistas dos veículos de comunicação de Cascavel e região, que na oportunidade foram recepcionados pelo pró-reitor administrativo, Lucas Renato da Silva. “Para nós é uma honra receber os profissionais da imprensa, ainda mais quando falamos do papel fundamental que eles têm no desenvolvimento de uma sociedade mais crítica e humana. Estamos passando por um momento único, curioso e difícil da nossa sociedade e país, sendo essencial que cada profissional contribua para que a evolução aconteça”, ressalta Lucas.

Estiveram presentes no evento: Jornal O Paraná e Hoje, TV Tarobá, Tarobá FM, Gazeta do Paraná, CGN, RICTV Record Paraná, Rádio Colméia, Radio T, Rádio CBN/Capital, Rádio Antena FM, Rádio Independência Cascavel, Rádio Jovem Pan Cascavel e Rede Massa.