Esportes

United e Liverpool goleiam na abertura da rodada do Campeonato Inglês

201609241321233594_RTS.jpgA rodada do Campeonato Inglês começou o sábado com uma goleada do Manchester United por 4 a 1 sobre o Leicester, em casa, e terminou com uma vitória imponente do Arsenal por 3 a 0 no clássico londrino contra o Chelsea. O Liverpool recebeu o Hull City e também goleou, por 5 a 1. Já o City chegou a quinta vitória consecutiva ao derrotar por 3 a 1 o Swansea, fora de casa.

TABELA: Jogos e classificação do Campeonato Inglês

Em seu estádio, o Arsenal venceu a sua quarta partida seguida na competição. A vítima foi o rival Chelsea, que perdeu por 3 a 0. Walcott, Ozil e Alexis Sánchez marcaram os gols da vitória.

Líder do Campeonato Inglês com 18 pontos, o time dirigido por Pep Guardiola contou com a boa atuação de Kun Aguero, que fez dois gols. Sterling ampliou para o Manchester City e Llorente descontou para o Swansea.
Milner foi o destaque da vitória da goleada do Liverpool. O atacante fez três dos cinco gols. Lallana, Mane e Philippe Coutinho completaram o placar e Meyler fez o gol de honra do Hull City.

Depois de perder duas partidas consecutivas no Campeonato Inglês, o Manchester United reagiu vencendo por 4 a 1 o atual campeão da competição. Smalling, Pogba, Juan Mata e Rashford marcaram para a equipe comandada por José Mourinho. Gray fez o gol da equipe visitante.