Educação

Unipar tem pós-graduação em Estruturas de Concreto e Fundações

Com foco nas edificações, curso trará técnicas de concepção de projeto estrutural, dimensionamento, verificação e detalhamento

A Universidade Paranaense – Unipar lança a terceira turma da pós-graduação em Estruturas de Concreto e Fundações, na Unidade de Cascavel. Profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura, Geologia e áreas afins têm mais essa opção.

O objetivo é capacitar os profissionais para atuar no campo de projeto de estruturas de concreto e fundações para edificações, aplicando as técnicas de concepção de projeto estrutural, dimensionamento, verificação e detalhamento com base nas normas técnicas vigentes.

Além dos professores altamente capacitados, com referência no mercado de trabalho, a grade curricular também é um diferencial, incluindo disciplinas, como Análise estrutural; Concreto Armado I e II; Estruturas de Concreto Protendido; Estruturas pré-fabricadas de Concreto; Fundações – Estruturas; Fundações – Geotécnica; Patologia das estruturas e fundações; e Projeto de Estruturas.

As aulas da especialização estão previstas para iniciar neste mês, em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30, sob a coordenação da professora Neusa Beltrame. As inscrições podem ser feitas no site www.unipar.br. Mais informações, ligue (45) 3321-1300.

Descontos

Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.