Educação

Unipar lança pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho

Atualíssimo, curso tem como direcionamento a Reforma Trabalhista – cálculos, crimes, contrato, falência, negociação, entre outras situações

Uma nova pós-graduação é lançada em Cascavel – Direito e Processo do Trabalho sob as diretrizes da Reforma Trabalhista. Sempre atualizada, a Universidade Paranaense – Unipar investe nas demandas de mercado e essa, em específico, visa o aperfeiçoamento do operador do Direito, por meio da análise específica das contemporaneidades do Direito e o Processo do Trabalho.

O curso terá como base as repercussões materiais e processuais das alterações da Legislação Trabalhista, possibilitando a visão sistemática do Direito material e processual do trabalho e análise dos principais institutos materiais e processuais trabalhistas.

Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%.

As inscrições estão disponíveis no site www.unipar.br. Mais informações no (45) 3321-1300.