Educação

Unipar lança especialização em Avaliação Psicológica

Com o estudo de instrumentos psicológicos em vigor, curso estreia em abril, mas inscrições já podem ser feitas; número de vagas é limitado

Na área da Psicologia, a Universidade Paranaense, Unidade de Cascavel, tem pós-graduação nova, em Avaliação Psicológica. Qualificar o profissional quanto à prática da avaliação psicológica em diferentes contextos é o foco principal da especialização, que busca gerar um espaço de debates, críticas e troca de conhecimento a partir de dados embasados ética e cientificamente.

De modo mais específico, a ideia é consolidar a utilização adequada de instrumentos psicológicos que atendam aos requisitos do CFP (Conselho Federal de Psicologia).

Com objetivo de incentivar a formação continuada, a Unipar oferece o programa de fidelização. Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20.