Educação

Unioeste divulga resultado do Vestibular 2018 neste domingo

Nomes serão apresentados no calçadão da Avenida Brasil a partir das 16h

A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) faz a divulgação do resultado do Vestibular 2018 neste domingo (17). A ação ocorrerá um evento na Avenida Brasil, entre as ruas Duque de Caxias e Carlos Gomes, em conjunto com o Domingão no Calçadão, onde serão realizadas outras atividades que envolvem a Universidade. A Unioeste está resgatando uma prática realizada no passado, quando os calouros comemoravam em pleno Centro da cidade a conquista pela tão sonhada vaga.

“Temos o advento do projeto da Prefeitura – Domingão no Calçadão, como uma forma de potencializar essa ação da Unioeste, queremos nos unir ao mesmo objetivo do Município, que é o de promover a integração da família e da sociedade como um todo com os equipamentos públicos disponíveis", justificou Paulo Renan Effgen, diretor de vestibular da Unioeste.

Serão realizadas apresentações de acadêmicos da Unioeste, com bandas, baterias, líderes de torcida, grupos de teatro, e outros atrativos. O resultado do Vestibular 2018 está programado para ser divulgado por volta das 16 horas, momento em que será distribuído um jornal com a relação dos classificados no limite das vagas.