Cotidiano

Unioeste aprova retomada das atividades de ensino em caráter remoto emergencial

A Unioeste se junta as demais universidades estaduais do Paraná, que de forma emergencial retornaram suas atividades de ensino

Unioeste
Unioeste

Em reunião extraordinária realizada nesta quarta-feira (29), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) aprovou com 24 votos favoráveis e 5 contrários o retorno das atividades de ensino em caráter remoto emergencial a partir do segundo semestre letivo.

O Programa de Inclusão Digital, responsável pelo mapeamento dos estudantes em situação de vulnerabilidade social, identificará os alunos que necessitam de auxilio tecnológico, para empréstimos de celulares smartphones e pacotes de dados 3G.

A Unioeste se junta as demais universidades estaduais do Paraná, que de forma emergencial retornaram suas atividades de ensino.

Os detalhes serão repassados ao término da reunião que segue durante a tarde para definir como será a retomada. Está em discussão a carga horária, a plataforma que será utilizada, entre outros detalhes.

Fonte: Assessoria