Cotidiano

Unicesumar: Pela garantia de um ensino de qualidade

Atualmente, são 57 cursos de nível superior com ensino a distância e distância/híbrido e mais de 110 cursos de pós-graduação

Unicesumar: Pela garantia de um ensino de qualidade

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a Unicesumar está entre as melhores instituições do Brasil. Na última avaliação do MEC, a instituição manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por nove anos consecutivos. A Unicesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 250 mil alunos e mais de 700 polos de educação a distância.

“Promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária. É isso o que fazemos”, diz o gestor do polo cascavelense, Wanderley de Oliveira Kendrick.

Atualmente, são 57 cursos de nível superior com ensino a distância e distância/híbrido e mais de 110 cursos de pós-graduação. “Mesmo 2020 tendo sido um ano atípico para o setor educacional, a Unicesumar não suspendeu as aulas, todos os alunos estudaram normalmente, cumpriram seus objetivos dentro do ano letivo, sem prejuízo algum”, acrescenta.

A Unicesumar também anunciou a implantação de novos cursos a partir deste ano no polo cascavelense. São eles: Biomedicina, Farmácia, Nutrição e Arquitetura e Urbanismo. As matrículas estão abertas e vão até o dia 27 de janeiro.

Novidades para Cascavel

A partir deste ano, Cascavel vai ganhar mais um polo da Unicesumar, que vai atender os alunos das regiões oeste e sul de Cascavel, abrangendo, entre outros, os Bairros Coqueiral, Parque Verde, Neva, Santa Cruz, Santa Esmeralda, Guarujá 14 de Novembro e Santos Dumont. Com a instalação de mais esse polo educacional na cidade, a Unicesumar facilita o acesso dos moradores dessa regiões a um curso de nível superior.

Promoção para alunos de baixa renda

A Unicesumar está lançando uma campanha para beneficiar aqueles estudantes que querem e precisam fazer um curso superior e nem sempre têm condições financeiras para isso. Nesse projeto, a Unicesumar oferece para famílias com renda de até 3,5 salários mínimos acesso a 11 cursos de nível superior com mensalidade de R$ 149. Mas atenção: nesse projeto, as matrículas devem ser feitas até o fim do mês de janeiro.

Promoções da Unicesumar e Clube do Assinante

E, para você que já se cadastrou no Clube do Assinante do Jornal O Paraná e quer fazer um curso superior, a Unicesumar está oferecendo descontos especiais de até 40% em qualquer curso que você escolher. Mas atenção: os descontos são apenas para aqueles que fizerem o cadastro no Clube do Assinante do Jornal O Paraná.

 

Mensalidade por alimentos

Outra promoção especial da Unicesumar para os assinantes e que vai beneficiar diversas entidades cascavelenses é a troca da primeira mensalidade por 5kg de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para famílias carentes que fazem parte dos projetos sociais do Município. Você faz a matrícula e a primeira mensalidade é trocada por alimentos.

Em alguns cursos, os descontos podem chegar a R$ 500.

Em Cascavel, o polo fica na Avenida Brasil, 3.732, Bairro São Cristóvão. Telefone (45) 3035-3355.

 

CLUBE DO ASSINANTE

A Unicesumar é uma importante parceira do Jornal O Paraná dentro do projeto Clube do Assinante, que oferece descontos especiais para quem está cadastrado.

Só quem é assinante do jornal de mais credibilidade da região tem acesso ao maior clube de benefícios! E sabe o que mais? É totalmente gratuito!

Em parceria com empresas de vários segmentos, os assinantes do Jornal O Paraná têm descontos especiais.

 

Como funciona

Primeiro passo: ser assinante do Jornal O Paraná. Ainda não é? Ligue para (45) 3321-1000 ou mande mensagem para o whats (45) 9985-0512.

Para ter acesso aos descontos do Clube do Assinante, é necessário fazer a inscrição. É bem simples:

Você baixa o aplicativo do jornal O Paraná pelo Play Store (ou acesse pelo QR Code abaixo). Lá, você vai ao ícone CONTA, no canto esquerdo inferior do aparelho e preenche o cadastro com e-mail e a senha padrão, que é seu primeiro nome + os 4 primeiros números do seu CPF. (por exemplo: Pedro9999)

Depois, é só clicar no ícone CLUBE, onde vão aparecer todos os parceiros com descontos megaespeciais para os assinantes de O Paraná e então é só aproveitar.

Para ganhar o desconto, basta abrir o aplicativo, clicar em CONTA, depois CARTÃO CLUBE e mostrar para o atendente. Os descontos podem chegar a 50%.

Venha fazer parte deste clube você também!

 

Acesse o QR Code e faça seu cadastro

 

Fotos: Unicesumar/Polo de Cascavel

Créditos: Celso Romankiv