Esportes

Umuarama goleia São Lucas e abre vantagem por vaga na decisão

Visitante venceu por 8 a 2 e agora decide a vaga em casa

Paranavaí – A equipe com a melhor campanha e melhor ataque do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2015, mostrou sua força no primeiro jogo da fase semifinal. Jogando no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, o Gazin/Umuarama/Penalty goleou o São Lucas/Grupo Ivo por 8×2 e ficou muito próximo da decisão.

Os umuaramenses precisam de um empate, no ginásio Amário Viera da Costa para garantir a vaga. Já o São Lucas terá que se desdobrar, pois se vencer a próxima partida, terá que vencer um terceiro jogo, também na cidade de Umuarama.

De acordo com o site da Federação Paranaense de Futsal (FPFS), a partida de volta será realizada no dia 7 de novembro (sábado), às 20 horas, em Umuarama. Se vencer ou empatar, o time da casa garante a classificação.

Já o São Lucas, apesar de ter levado uma goleada, ainda tem chance (embora remota) de avançar. Se vencer a partida do dia 7 e o jogo de desempate (provavelmente no dia 14) , o time de Paranavaí chega à final. Outro detalhes é que, como não há saldo de gols nos playoffs, duas vitórias simples servem para o São Lucas.

(Com informações do Clique Esporte)