Cotidiano

Uma festa para todos os gostos e ritmos

Palotina – A edição 2017 da Expo Palotina será realizada de 9 a 12 deste mês com inúmeras atrações no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. O evento será promovido pelo Conselho Gestor, que congrega 54 entidades e contará com apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores.

A exemplo das edições anteriores, a população terá acesso livre ao parque de exposições. A Expo Palotina terá na programação exposições, rodeio com narração de Marco Brasil, shows, parque de diversões, espaço cultural, fórum técnico agropecuário e festival gastronômico com pratos típicos da cidade, entre eles costela desossada e frango desossado e recheado.

shows foram programados em uma arena especialmente montada para as apresentações. No dia 9, apresenta-se o grupo Raça Negra. No dia 10, sexta-feira, tem show com Gusttavo Lima e, no dia 11, com a dupla Bruninho e Davi. Apenas esses shows terão cobrança de ingresso, que podem adquiridos pelo site www.allingressos.com.br e em diversos pontos de vendas em Palotina e cidades da região. Para o dia 12 está programada a apresentação Circo de Frozen, destinada às crianças, com acesso livre.