Cotidiano

Um pai e avô exemplar

Francisco de Oliveira foi um pecuarista dedicado à propriedade e que sempre teve orgulho da profissão. Trabalhar com gado fez parte de sua vida desde a juventude, e aos 63 anos passava os dias descansando e cuidando de seus imóveis.

“Ele sempre trabalhou com isso, era muito dedicado. Agora ele estava em casa, vivia de alguns alugueis e o tempo de folga era para brincar com os netos e assistir a jogos”, conta a nora Mirian de Oliveira.

Dedicação

“Gostaríamos que todos se lembrassem dele pelo pai dedicado que tanto batalhou na vida para deixar os filhos e os netos bem, pelo amor e carinho com as pessoas. Seus feitos ficarão para sempre guardados conosco. Só temos a agradecer a Deus pela oportunidade de conviver com uma pessoa tão boa”, diz a nora.

Infarto

Na sexta-feira da semana passada, dia 17, enquanto dormia foi vítima de um infarto em sua casa, no Bairro Brazmadeira, onde morou por seis anos. O susto à família foi grande e a perda muito dolorosa. Porém, Mirian garante que a lembrança de um pai e avô atencioso, exemplar e amoroso ficará para sempre na memória de quem teve a oportunidade de estar junto dele.

Morreu no dia 17 de novembro, vítima de um infarto fulminante em sua residência. Deixou a esposa, dois filhos e oito netos. Foi sepultado no Cemitério Cristo Rendentor, no Bairro Guarujá.