Policial

Um dos assaltantes da Loja Magazine Luiza é o suspeito de matar José Claudio Araújo

O indivíduo inclusive já possuía um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela Vara Criminal de Foz de Iguaçu referente uma condenação de roubo

Um dos assaltantes da Loja Magazine Luiza é o suspeito de matar José Claudio Araújo

Na manhã da última terça-feira (19) por volta das 09 horas, dois indivíduos realizaram um roubo em uma loja de departamentos no Bairro Floresta, um deles portando uma arma de fogo, e utilizaram um veículo Kadett de cor bordo.

Do local foram subtraídos 31 aparelhos celulares, 09 tablets, notebooks, caixas de som e fones de ouvidos, prejuízo aproximado de R$ 150 mil reais.

Os policiais do GDE assim que tomaram conhecimento do roubo se deslocaram até o local e realizaram a análise das câmeras de monitoramento da empresa e iniciaram as diligências a fim de localizar os autores.

Um dos indivíduos que apareceram nas imagens já estava sendo procurado por uma equipe do GDE, pois ele é suspeito de ter participado do latrocínio ocorrido no dia 03/04/2022 onde foi vítima a pessoa de Jose Claudio Araujo.

O indivíduo inclusive já possuía um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela Vara Criminal de Foz de Iguaçu referente uma condenação de roubo.

Por volta das 16hs, uma equipe do GDE obteve êxito em localizar o indivíduo na Rua Panamá no Bairro Periolo, o qual estava com um aparelho celular da marca Motorola, sendo verificado que se tratava de um dos aparelhos celulares roubados da loja pela manhã.

Na delegacia foi realizado reconhecimento pessoal, onde as vítimas reconheceram o indivíduo como sendo um dos autores do roubo, sendo o que portava a arma de fogo.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante pelo delito de roubo, bem como foi dado o devido cumprimento no mandado de prisão em seu desfavor.

O outro indivíduo que participou do roubo já está identificado, mas ainda não foi localizado. Diligências continuam no intuito de localizar os objetos subtraídos, bem como o veículo utilizado, e qualquer informação que auxilie a Polícia pode ser repassada de forma anônima para a Polícia Civil pelo telefone 197.

 

Portal Sot