Esportes

Último jogo do ano

Sem espaço para pensamentos negativos, o time do Coritiba encerrou uma semana intensa de trabalho em casa, no Couto Pereira, antes de seguir viagem para Chapecó, na manhã de ontem. A equipe vai entrar em campo neste domingo para um jogo decisivo contar a Chapecoense, que vale a permanência da Série A do Campeonato Brasileiro.

O meio campista Tiago Real compartilhou a expectativa do grupo em relação à partida: “Nossa expectativa é a melhor possível. Foi uma semana de muita concentração, que vale muito para a gente, para o clube. Tenho certeza de que estamos indo muito forte para o jogo e vamos conquistar uma vitória”.

O técnico Marcelo Oliveira também fez questão de destacar a entrega dos jogadores ao longo desta semana. “Os jogadores estão completamente mobilizados, comprometidos, e a gente espera fazer um grande jogo e que dê tudo certo. Trabalho, esforço e empenho não vão faltar em momento algum”, enfatiza.

Um triunfo basta para o Coxa seguir na elite, caso contrário precisa torcer por derrotas de Sport e Avaí. Já se vencer e contar com tropeços de Fluminense e Vitória, o time ainda garante uma vaga na Copa Sul-Americana de 2018.

Do outro lado, a Chape quer a vitória para tentar chegar à Libertadores.