Esportes

Última chance

Jogando em casa diante de 4.933 torcedores, o FC Cascavel demonstrou muita garra e determinação em campo, mas não conseguiu a vitória. Com um gol de Ederson aos 18 minutos do primeiro tempo, o Atlético Paranaense saiu vitorioso.

Para o jogo de quarta-feira (14), contra a equipe do Londrina, também no Estádio Olímpico Regional, às 21h45, a Serpente Aurinegra vê neste confronto e também na combinação de resultados a última chance de ficar mais perto da taça. O desafio marca a última rodada do primeiro turno do Paranaense.

Pelo Grupo A, o FC Cascavel segue com sete pontos, e está na quarta colocação. À frente estão Foz do Iguaçu (11 pontos), Cianorte (9) e Coritiba (8). Com seis pontos ganhos, o Londrina é o segundo colocado do Grupo B do campeonato, atrás do Furacão.

No travessão

O FC Cascavel dominou boa parte das ações ofensivas, especialmente no segundo tempo e chegou a acertar uma bola no travessão em falta cobrada por Elivelton, depois de um lance polêmico envolvendo o atacante Alef Manga, em que o time da casa pediu pênalti, não marcado pela arbitragem.