Cotidiano

UFRJ disponibiliza, nesta sexta-feira, mais de 1.800 vagas para lista de espera do Sisu

RIO ? A partir de amanhã os candidatos do Enem que não foram selecionados nas chamadas regulares do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e que se increveram na lista de espera da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) terão uma nova oportunidade de se matricularem em um curso de graduação. A universidade vai oferecer 1.813 vagas entre as 114 opções de cursos distribuídos em sete polos da instituição.

Somente terão acesso às vagas os candidatos que acessaram o site do Sisu, entre os dias 30 do mês passado e 10 deste mês, e confirmaram o interesse em participar da lisa de espera, que será divulgada no site acessograduacao.ufrj.br/

No curso de Direito serão liberadas mais 72 vagas para os estudantes. Já no curso de Medicina, um dos mais concorridos, serão 28 vagas na Cidade Universitária, no Rio, e dez no campus de Macaé.

Após a divulgação da lista de espera pela UFRJ, que deverá ocorrer até nesta sexta-feira, o cadastramento de informações complementares será das 10h de amanhã até às 16h da próxima segunda-feira, 20, no site prematricula.ufrj.br.