Esportes

UFC confirma brasileiros para eventos na Austrália e no México

Organização continua a anunciar confrontos que vão fechar a programação de 2015

São Paulo – O UFC (Ultimate Fighting Championship) segue divulgando as lutas a serem escaladas até o fim de 2015. No meio de tantos anúncios, três brasileiros têm seus retornos confirmados pela franquia.

Finalista da segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil, William Patolino volta ao octógono no UFC 193, dia 14 de novembro, contra Brendan O`Reilly, em Melbourne, Austrália. Já o UFC México, que acontece uma semana depois, no dia 21 de novembro, recebe o duelo brasileiro entre Leandro Buscapé e Michael Trator. As informações foram anunciadas de forma oficial pelo UFC.

Patolino vive má fase no Ultimate. O carioca soma sete vitórias e três derrotas na carreira. Ele perdeu suas últimas duas lutas no octógono, contra Matt Dwyer e Neil Magny. Já seu rival, Brendan, soma seis vitórias e uma derrota. No UFC, ele venceu uma e perdeu a outra. A luta principal do UFC Austrália acontece entre Robbie Lawler e Carlos Condit, em disputa do cinturão dos meio-médios.

Já no UFC México, liderado pelo duelo Matt Brown x Kelvin Gastelum, o confronto brasileiro reúne Leandro Buscapé, que não perde há três lutas, e Michel Trator, que vem de derrota para Kevin Lee.

(Com informações do Lance!)