Esportes

TV Serpente vai transmitir o jogo entre Cascavel e Tocantinópolis pela Copa do Brasil

A narração será do experiente Vanderlei Luiz Ratto, da Rádio Norte FM, e os comentários ficarão com o ex-jogador e embaixador do Cascavel, Fábio Januário

TV Serpente vai transmitir o jogo entre Cascavel e Tocantinópolis pela Copa do Brasil

Os torcedores do Cascavel não ficarão sem acompanhar o time de perto na partida mais importante do ano!

Mesmo com a distância de 3.500 km, todos os lances do jogo estarão na palma da mão da torcida. A TV Serpente irá transmitir o jogo, ao vivo, com imagens direto de Tocantinópolis, pelas redes sociais do clube: Youtube, Facebook e Instagram, simultaneamente.

A partida acontecerá às 20h30, mas a transmissão começará antes, a partir das 20hs, com um pré-jogo com informações direto do estádio RIbeirão.

A diretoria do Cascavel contratou uma produtora para enviar as imagens direto de Tocantins e a transmissão ficará a cargo do departamento de comunicação do clube.

A narração será do experiente Vanderlei Luiz Ratto, da Rádio Norte FM, e os comentários ficarão com o ex-jogador e embaixador do Cascavel, Fábio Januário.

A transmissão será interativa e os torcedores poderão enviar mensagens pelas redes sociais e participar junto com a equipe de narradores e comentaristas.

Tocantinópolis e Cascavel se enfrentam em partida única, pela segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer, a Serpente Aurinegra fará história ao alcançar a terceira fase da maior competição do país pela primeira vez.

Veja onde assistir:
Quarta, 16/03
Tocantinópolis x Cascavel
Horário da partida: 20h30
Início da transmissão: 20hs
TV Serpente: nas redes sociais do Cascavel no Youtube, Facebook e Instagram.

(Assessoria)