Cotidiano

Turma de Odontologia abre cerimônias de colação de grau

Semana de diplomações foi intensa, marcada por momentos especiais, emocionantes e inesquecíveis

Turma de Odontologia abre cerimônias de colação de grau

 

 

O ano começou cheio de alegria para a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, pela diplomação dos formandos 2021. Cerimônias aconteceram nesta semana e foram presididas pelo diretor da Unidade, professor Gelson Uecker, no anfiteatro da Universidade, na presença de familiares, professores e amigos dos formandos.

Os trabalhos do cerimonial foram conduzidos pela professora Adriane Uecker. A turma de Odontologia abriu o calendário de solenidades. Teve muitas homenagens. Para nome de turma, os formandos convidaram a professora Helouise Righi; para patronesse a professora Keidy Gallina; e para paraninfa a professora Letícia Nadal.

Da tribuna, o juramento profissional foi conduzido pela formanda Isabela Zibetti. Quem também fez seu discurso, relembrando momentos importantes da graduação e todo apoio recebido, foi a oradora das turmas, a bacharela em Odontologia Vanessa Magnabosco Schio.

Como é de costume em todas as solenidades da Unipar, todos os anos, os alunos que mais se destacaram nos anos de curso receberam a láurea acadêmica. Da turma de Odontologia, o diploma de honra ao mérito foi para Mariana Gandolfo.

Também teve homenagem aos pais. Representando a todos, subiram no palco os senhores Odete e Ataide Sanitá. Ainda receberam honrarias os docentes Kely Gruber, Didier Anzolin, e Rafael Marassi, e a funcionária Janekety Ozório.