Esportes

Turistas ilustres: Famosos que estão no Rio para a Olimpíada

Matthew McConaughey.jpgRIO – Os olhos do mundo estão no Rio de Janeiro, com milhares de turistas invadindo a cidade para conhecê-la e, claro, acompanhar os Jogos Olímpicos. Além da presença ilustre de alguns atletas como Michael Phelps e Bolt, o Rio recebe também celebridades VIPs. É o caso de Eddie Redmayne, Matthew McConaughey e Elizabeth Bank, para citar alguns exemplos, que têm sido clicados nas arenas e fora delas.

Ganhador do Oscar por “Clube de compra Dallas”, McConaughey, que veio com a mulher Camila Alves, já foi visto correndo na orla da Barra e no Estádio Aquático ao lado dela torcendo pelos EUA.

“Estou amando isso. É obviamente muito festivo; uma vez que você chega no jogo ou no evento, entrar não é a coisa mais fácil, mas quando a festa começa, você não dará uma melhor do que no Brasil”, disse ele à rádio BBC.

Por falar no ator hollywoodiano, quem o avistou do outro lado do estádio foi a também atriz Elizabeth Banks. Ela, aliás, está aproveitando as competições: já viu natação, vôlei de praia, ginástica artística e sempre compartilha os cliques nas redes sociais.

Hospedada em Copacabana, ela também aproveita a vista como inspiração para caminhar no calçadão.

Banks

Eddie Redmayne.jpgPouco contente com os holofotes e sempre tentando se manter anônimo, Eddie Redmayne também aproveita os Jogos e compareceu à cerimônia de abertura do dia 5. Em entrevista ao ?E! News?, o ator contou que nunca esteve na América do Sul antes e que estava ansioso tanto para visitar o Rio de Janeiro quanto acompanhar o Jogos Olímpicos.

?Eu meio que tinhas grandes expectativas e, até agora, elas só foram superadas. Eu fui à cerimônia de abertura e foi simplesmente alucinante?, confessou.

Já as tops brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio se dividem entre reportagens para a “NBC”, canal de TV americano, e diversão. Elas volta e meia são clicadas bebendo água de coco e tomando sol na praia.
aleambrosio

adrianalima