Cotidiano

Turismo: Selo abre novo ciclo de turismo no Oeste

Micros e pequenas empresas ligadas ao setor de Turismo em Foz do Iguaçu têm nova oportunidade de diferenciação e desenvolvimento a partir do próximo mês. São 25 vagas para o ciclo 2017/2018 do programa Selo Qualidade no Turismo do Paraná no município e a adesão pode ser feita até o próximo dia 24. Em junho, a nova turma do Selo inicia agenda de capacitações. Inscrições podem ser feitas diretamente no escritório do Sebrae/PR em Foz do Iguaçu, que fica na Rua das Guianas, no 151, no Jardim América, e informações podem ser solicitadas pelo telefone da entidade no município, que é (45) 3521-5300.

Segundo o consultor do Sebrae/PR, Ricardo Flores, no dia do lançamento do novo ciclo, que aconteceu no último dia 10 no Centro de Capacitações do Sindhotéis no município, algumas empresas já preencheram a ficha de adesão. “Como o programa é totalmente focado no setor de turismo, muitos já conhecem e sabem dos resultados que trazem à empresa. É possível, inclusive, que a mesma empresa participe do Selo em anos sequentes, consolidando o seu desenvolvimento”, recomenda.

O Selo Qualidade no Turismo do Paraná é desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a Fecomércio-PR, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná, Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná, Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná, Paraná Conventions e Paraná Turismo. Em Foz, tem como parceiros locais o Sindhotéis, Sindilojas Foz e Iguassu Convention & Visitors Bureau.