Opinião

Turismo Nacional é adiado para 1º de maio

O Turismo Nacional abrirá a temporada deste ano em Cascavel

Turismo Nacional é adiado para 1º de maio

 

 

A etapa de abertura da temporada 2022 do Turismo Nacional, marcada para Cascavel, nos dias 22 e 23 de abril, foi adiada para em uma semana. A competição passará a ser nos dias 30 de abril e 1º de maio. A informação é de Orlei Silva, que será o promotor local da prova, em parceira com o Automóvel Clube de Cascavel, Turismo Nacional e Vicar, promotora nacional da categoria.

Orlei Silva também informa que está auxiliando nos entendimentos para que o Brasileiro de Endurance venha para Cascavel. As negociações estão bem adiantadas entre os organizadores da categoria e o Automóvel Clube de Cascavel. A prova deverá ser no dia 18 de junho.

Treinos coletivos

No próximo domingo será disputado o treino coletivo do Campeonato Paranaense de Velocidade. A expectativa é de que mais de 30 carros estejam na pista do autotódromo Zilmar Beux, uma vez que muitos competidores do Turismo Nacional aproveitarão para treinar visando a prova de abertura da temporada, no circuito cascavelense. Muitos curitibanos também virão para estes treinos, uma vez que com o fechamento do autódromo de Curitiba, ele terão que treinar em Cascavel ou Londrina.

 

 

Crédito: Cleocinei Zonta