Cotidiano

Tupãssi reinaugura terminal rodoviário após reforma completa

O espaço também vai abrigar nova sede do Conselho Tutelar e do Departamento Veterinário

Tupãssi – O terminal rodoviário de Tupãssi foi reinaugurado depois de passar por uma revitalização completa, com reforma interna, construção de novos banheiros, calçadas e pintura.

O espaço também vai servir para abrigar a nova sede do Conselho Tutelar e do Departamento Veterinário. O investimento foi de mais de R$ 400 mil, com recursos do próprio município viabilizados por um financiamento junto ao Governo do Paraná.

“Estamos muito felizes por cumprirmos mais uma promessa de campanha. É um local que necessitava de intervenções há anos e passa agora a ser um ponto importante do nosso município, com departamentos funcionando aqui, lanchonete e acima de tudo uma estrutura de qualidade para a nossa população”, afirma o prefeito José Carlos Mariussi.

Além do prefeito, participaram da cerimônia de reinauguração o vice-prefeito Ailton Caeiro, o presidente da Câmara de Vereadores, José Vanderlei dos Santos, vereadores, secretários municipais, conselheiras tutelares, representantes da sociedade civil e demais autoridades.

 “O Conselho Tutelar também celebra essa conquista, que realiza um trabalho essencial para a cidade e reivindicava a nova sede há bastante tempo”, comenta Ailton Caeiro.