Policial

Tudo por amor...

Um caso de amor não correspondido e interrompido por conta das circunstâncias da vida levou um homem à prisão na tarde de ontem. Ele foi detido por policiais militares da UPS (Unidade Paraná Seguro) Norte pouco tempo depois de cometer um roubo a uma loja de confecções no Bairro Interlagos.

Segundo Carlos do Prado, que levou um conjunto de lingerie e uma calça jeans para sua amada, ele tinha condições de comprar os produtos, mas resolveu roubar para não cometer nenhum crime maior. “Eu amo ela, vivemos juntos por 25 anos, acabou, mas eu não concordo”.

Carlos disse que voltou no domingo de viagem e, ao chegar em casa, não encontrou a mulher Vanderleia, que estava na casa de uma amiga. “Ela não estava, não sei aonde estava, cheguei a tremer de tanta raiva, disse que ia matar ela. Ai ela me disse que ia registrar uma queixa e para eu não fazer uma besteira resolvi ser preso”.

Na manhã de ontem, Carlos levantou, tomou meia garrafa de cachaça e resolveu cometer o roubo. “Você acha que eu não tenho R$ 80 pila para pagar? Tenho sim, sou trabalhador, mas quero que ela saiba que fiz isso por amor”.