Esportes

Tubarão desafia o Dragão no reencontro com Tencati

Curitiba – Aberta na última segunda-feira, a 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá prosseguimento nesta sexta-feira com duas partidas, com destaque para Atlético-GO x Londrina, ás 21h30 no Estádio Olímpico de Goiânia.

Será o reencontro do agora técnico atleticano Cláudio Tencati com a equipe que dirigiu por seis anos e sete meses no Paraná, e na qual é lembrado com carinho pela torcida. Será o primeiro jogo do treinador contra sua ex-equipe.

Em lados opostos nesta noite, Tencati e Londrina buscam um objetivo comum, a vitória. Londrina e Atlético vêm de vitória e têm campanhas parecidas na competição. Em quatro jogos realizados cada, o Tubarão venceu dois, empatou um e perdeu outro, somando 7 pontos e ocupando a 7ª posição. Já o Dragão, 10º com 6 pontos, venceu duas vezes e perdeu outras duas, alternadamente. Nenhum emplacou dois triunfos seguidos ainda.

Para o duelo, o técnico Marquinhos Santos não pode contar com o volante Moisés, o meia Patrick Vieira e o atacante Marcelinho, suspensos, para armar o Tubarão. Já Cláudio Tencati promove a entrada de Jefferson no gol após falhas de Kléver nos últimos jogos. Já no ataque o camisa 9 Tito é dúvida após deixar o treino de ontem com dores no tornozelo esquerdo.