Cotidiano

Trump promete anúncio 'fenomenal' sobre impostos nas próximas semanas

WASHINGTON – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu fazer um grande anúncio sobre impostos em questão de semanas, durante uma reunião com executivos de empresas aéreas na Casa Branca.

? Vamos anunciar algo, diria ao longo das próximas duas ou três semanas, que será fenomenal em termos de impostos e de desenvolvimento de nossa infraestrutura aeroviária ? disse Trump nesta quinta-feira.

Ele também discutiu sobre o que chamou de sistema de tráfego aéreo obsoleto dos EUA, assim como os desatualizados infraestrutura aeroportuária, sistema ferroviário e rodovias.

Trump disse aos empresários que está determinado a “mudar tudo isso” e que eles ficarão muito contentes com suas propostas.

? Então queremos ajudar vocês a cumprir com esses objetivos retirando regulamentações opressivas, e vocês provavelmente são tão regulamentados quanto todo mundo, embora eu possa pensar em algumas indústrias que são ainda mais ? afirmou o presidente. ? Reduzir o fardo tributário como um todo sobre os negócios americanos é mega importante.