Cotidiano

Trump culpa Obama por protestos e vazamentos à imprensa

62623465_WASHINGTON DC - NOVEMBER 10 US President Barack Obama speaks while meeting with President-e.jpgRIO – Em entrevista exclusiva exibida nesta terça-feira no programa FOX & Friends, o presidente Donald Trump culpou seu antecessor, Barack Obama, por protestos recentes de eleitores contra parlamentares republicanos e pelo vazamento de infomações do governo à imprensa. Links Trump/confusões

? Você nunca sabe o que está acontecendo nos bastidores. Eu acho que o presidente Obama está por trás disso porque as pesssoas dele com certeza estão por trás ? comentou. ? Acho também que isto é simplesmente a política. É assim mesmo.

No entanto, Trump não apresentou evidências para sua acusação. Obama não se manifestou ainda sobre as declarações.

Trump culpa ObamaA algumas horas de discursar pela primeira vez no Congresso, Trump falou também, na entrevista, sobre o plano de orçamento do governo, imigração e sua família. Em uma escala de A a F, sendo A a melhor nota, Trump classificou o seu desempenho em C na transmissão de suas ideias, A para suas conquistas e A+ por seu esforço.

Por outro lado, o discurso agressivo contra a imprensa ganhou novas declarações: Trump afirmou que seria hipócrita se comparecesse a um jantar com os correspondentes da Casa Branca, em meio ao que chama de profusão de “notícias falsas”.