Esportes

Troféu Cascavel de Ouro é apresentado ao público

Em solenidade realizada no terceiro piso da Prefeitura de Cascavel, foi apresentado ao público o Troféu da Cascavel de Ouro, que irá premiar a dupla ou o trio que vencer a tradicional prova do automobilismo paranaense, marcada para 5 de novembro, no Autódromo Zilmar Beux.

O coquetel foi prestigiado por autoridades como o prefeito Leonaldo Paranhos, o presidente do Automóvel Clube de Cascavel, Orlei Silva, pilotos e quase uma centena de autoridades municipais e desportistas.

Em seu discurso de apresentação, Edson Massaro, promotor da Cascavel de Ouro, explicou que o troféu estilizado faz uma alusão à Praça do Migrante, com a Cascavel em ouro puro. “A Cascavel de Ouro está completando 50 anos. Além de comemorar esse meio século de história para o automobilismo de Cascavel, do Paraná e do Brasil, homenageamos também os migrantes, que fizeram história e construíram esta grande cidade”, destacou Massaro.

O prefeito Paranhos destacou a importância das pessoas que fizeram o automobilismo no passado, disse que a prefeitura está aberta a colaborar com o evento, enquanto Orlei Silva convidou a população a prestigiar a prova no dia 5 de novembro.