Cotidiano

Trilogias completas de 'Star Wars' chegam na Netflix em novembro

Quem se aboleta no sofá para fazer uma maratona dos filmes de ‘Star Wars” na Netflix hoje em dia sofre uma grande decepção: o canal online tem disponível apenas “Guerra nas estrelas”, o primeiro filme lá de 1977. Esse é um problema comum no acervo da Netflix, recheado de trilogias incompletas.

Mas o acordo de exclusividade assinado com a Disney, em junho, finalmente começa a dar frutos. A partir de 2 de outubro as duas trilogias da saga “Star Wars” estarão disponíveis na Netflix. Além disso, chegarão ao serviço também uma série de documentários e animações. A novidade serve como esquenta para o lançamento de “Rogue One: Uma História Star Wars”, que chega aos cinemas em 15 de dezembro.

‘Star Wars’: Novo trailer de ‘Rogue One’ finalmente mostra Darth Vader

Confira abaixo a lista completa:

LONGAS

“Guerra nas estrelas” (1977, já no catálogo), “Star Wars: Episódio V – O Império Contra Ataca” (1980), “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi (1983), “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” (1999), “Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones” (2002) e “Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith” (2005). Tweet Star Wars na Netflix

ANIMAÇÕES

“LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles” (2013, primeira temporada), “Phineas e Ferb: Star Wars”, “Star Wars Rebels: Animated Shorts”, “Star Wars Rebels” (2014, duas temporadas), “Star Wars: The Clone Wars” (2008), “Star Wars: The Clone Wars” (seis temporadas).

DOCUMENTÁRIOS

“Império dos sonhos: A história da trilogia ‘Star Wars'” (2004), “Science of Star Wars” (2005, minissérie) e “Star Wars: O legado revelado” (2007).

“Indiana Jones”, outra série adorada pelos fãs de aventura, chega completa ao serviço dois dias antes, em 30 de outubro.