Policial

Três pessoas morrem vítimas de acidentes na região Oeste

Corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel

Cascavel – Foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel os corpos de três vítimas de acidentes de trânsito na região, entre a tarde de segunda-feira e a manhã de ontem. O primeiro acidente foi na tarde de segunda, em Lindoeste. João Olavo, de 70 anos, foi atropelado por um caminhão e teve as pernas amputadas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de ser transferido ao Hospital Universitário de Cascavel.

Horas mais tarde, uma colisão entre um carro e um micro-ônibus tirou a vida de Simone Prasniewsk, de 30 anos. O acidente foi na PR-484, entre Boa Vista da Aparecida e Três Barras do Paraná. Outras quatro pessoas que estavam no carro, os pais e dois irmãos de Simone, foram levados ao hospital em estado grave.

Já em Matelândia, um motociclista morreu ao ser atingido por uma van na BR-277. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando, no fim da pista dupla, o condutor da moto entrou na frente da van, sendo atingido. Odair dos Santos não resistiu. O motorista do outro veículo não ficou ferido.