Policial

Três homens são procurados pela morte de empresário turco em Foz

Outros dois homens foram presos acusados de encolvimento no crime

Três homens são procurados pela morte de empresário turco em Foz

A Polícia Civil está em busca de três homens acusados de participação na morte do empresário de nacionalidade turca, Atilla Ulvan, 45 anos. Dois homens de 20 e 23 anos, acusados do mesmo crime, foram presos na manhã de terça-feira (5) por policiais da Delegacia de Homicídios durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e dois de prisão nos bairros Três Lagoas e Porto Meira em Foz do Iguaçu.

As buscas e as prisões estão relacionadas ao homicídio ocorrido em 21 de novembro de 2020, quando o empresário Atilla Ulvan foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima conduzia o veículo Chevrolet/Onix e aguardava a abertura do semáforo, no bairro Maracanã quando foi surpreendida por ocupantes em uma motocicleta, os quais efetuaram os disparos e fugiram.

As investigações concluíram que, pelo menos, cinco pessoas estão envolvidas no crime, desses, dois foram presos em decorrência de mandado de prisão e outros três suspeitos, homens 31, 24 e 19 anos de idade estão com um mandado de prisão temporária em aberto e são considerados foragidos da justiça.

Segundo a delegada do caso, as investigações apontam que o homicídio teria como motivação natureza de ordem financeira.

Denuncia sobre o paradeiro dos foragidos pode ser feita pelo telefone (45) 99843-6046 – Disque Denúncia Delegacia de Homicídios-,181 Disque Denúncia, 197 Polícia Civil. Todas as denúncias são mantidas anônimas.