Cotidiano

Três chapas oficializam candidaturas

O grupo também protocolou o plano de governo contendo as macropropostas que nortearão a gestão do município no período 2017/2020

Toledo – O atual prefeito de Toledo e candidato à reeleição, Beto Lunitti (PMDB) e o candidato a vice-prefeito, Rogério Massing (PDT), registraram na Justiça Eleitoral a chapa que vai disputar o pleito municipal deste ano. A coligação Fazendo Bem, Fazendo Melhor é formada pelo PMDB, PDT, PSL, PCdoB, PTN, PMB, Pros e Rede.

O grupo também protocolou o plano de governo contendo as macropropostas que nortearão a gestão do município no período 2017/2020. Presidentes dos partidos que compõem a coligação e candidatos e candidatas a vereador participaram do ato anteontem.

Segundo o candidato Beto Lunitti, essa é uma fase que antecede o início da campanha eleitoral. “O papel legal de registramos a candidatura majoritária está feito. No momento certo iremos iniciar a visita às pessoas e as comunidades para apresentarmos nosso plano de governo”, explicou.

Antes, o candidato a prefeito Lucio de Marchi (PP) e o candidato a vice Tita Furlan (PV) haviam registrados as suas candidaturas no cartório eleitoral da cidade. A chapa tem o apoio do PP, PV, PRB, PSC, DEM, PPL, PEN, PSD, PSDB, PTC, PRP, PR e Solidariedade.

O Psol também já registrou a candidatura de Jacqueline Parmigiani, tendo como vice Luiz Alberto Cavalli. Mais duas candidaturas ainda não foram registradas. O PT lançou Adriano Remonti e o PPS homologou em sua convenção Odacir Fiorenti. 

O término do prazo de registro de candidatos se encerra na próxima segunda-feira.