Cotidiano

Três casais disputam as últimas provas do ?Power Couple Brasil?

RIO – Simony e Patrick, Gian e Tati ou Laura e Jorge: quais serão os dois casais finalistas do “Power Couple Brasil”? A resposta será conhecida no episódio desta terça-feira, dia 14, às 22h30m, quando acontecerão as últimas provas do reality show.

A primeira disputa desta reta final será o Desafio dos Homens. Para vencerem a tarefa, eles terão de encontrar os sapatos que são de suas mulheres em meio a centenas de outros pares.

Já as mulheres precisarão trocar o pneu de um carro erguido a mais de 20 metros do chão. Detalhe: em apenas cinco minutos. O casal que acumular mais dinheiro nesta fase terá uma grande vantagem na Prova dos Casais, que testará a resistência dos participantes.

Nesta etapa, eles vão enfrentar as adversidades das quatro estações do ano: frio extremo, vento com folhas, calor e chuva. O primeiro casal que desistir da prova será o último eliminado do “Power Couple Brasil”.

A votação pelo site do R7.com para escolher o casal vencedor da temporada do “Power Couple Brasil” será aberta na página oficial do programa assim que o décimo episódio chegar ao fim. A pergunta a que o público terá de responder é: “Qual casal você quer que vença o ‘Power Couple Brasil’”? A final do reality da Record acontecerá, ao vivo, no dia 21/06.