Policial

Três capotamentos

Três capotamentos, um deles com óbito, foram registrados pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) na tarde de ontem. O primeiro deles aconteceu no cruzamento das ruas General Osório com a Cuiabá, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

Segundo testemunhas, o condutor de um Voyage seguia pela Rua Cuiabá quando, no cruzamento que é sinalizado com semáforo, acabou atingindo uma Renault Oroch. Com o impacto da batida, o motorista do utilitário perdeu o controle da direção e capotou. Apesar das avarias nos dois veículos, ninguém ficou ferido.

Pouco tempo depois, na Avenida Tito Mufato, no Bairro Santa Cruz, uma mulher de 29 anos ficou ferida. Conforme populares, um Peugeot e um SpaceFox seguiam pelo mesmo sentido da pista quando, ao fazer uma ultrapassagem , o motorista acabou atingindo a lateral do Peugeot.

Por conta da batida, o carro rodou na pista e capotou. A condutora, Daniela Cristine de Melo, teve uma laceração no cotovelo esquerdo e foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Policlínica.

Morte

Quase que simultaneamente com o capotamento no Bairro Santa Cruz, equipes do Siate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender um gravíssimo acidente na PR-180, entre a cidade de Corbélia e o distrito de Central Santa Cruz, em Cafelândia.

Dentro de um Gol, com placas de Cascavel, estava Irene Ruchinek, que por estar sem o cinto de segurança foi ejetada e atropelada pelo veículo, que bateu em um poste depois de uma saída de pista. Ela morreu na hora

Além de Irene, outra mulher foi atendida pela equipe do Siate e, com lesões moderadas, levada ao hospital de Corbélia. Segundo populares, Irene era professora aposentada e morava em Cafelândia, onde seu marido é guarda na prefeitura.

Um motociclista de 40 anos ficou ferido na tarde de ontem em mais um acidente. A colisão, do tipo auto x moto, aconteceu na Avenida Tito Muffato, próximo ao Estádio Olímpico, no Bairro Santa Cruz. Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados e encaminharam Alan Andrade de Carvalho para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Veneza com suspeita de fratura na patela direita e ferimentos nos braços. O motorista do veículo fugiu do local.