Cotidiano

Treinamento foca cuidados de proteção ao crédito

A organização é da Unifaciap e da Unicaciopar. O encontro será, nos dois dias, das 8h às 18h

Cascavel – Diretores, executivos e colaboradores de associações comerciais da região formam o público-alvo de treinamento sobre SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) agendado para hoje e amanhã na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A organização é da Unifaciap e da Unicaciopar. O encontro será, nos dois dias, das 8h às 18h. Não há custo de inscrição para os participantes.

A proposta do treinamento é aprofundar informações e aprimorar conhecimentos principalmente entre diretores da área e de colaboradores que trabalhem cotidianamente com o SPC. A palestra de abertura da programação será sobre Certificação digital, com o coordenador de TI e de AR da Faciap, Paulo Henrique Batista. Técnicos do SPC Brasil, parceiro da Faciap, vão detalhar sobre consultas e novidades em proteção ao crédito.

Segundo o especialista no assunto, Eduardo Berndt, diretor do SPC da Caciopar, quanto mais conhecimento os profissionais que atuam com a proteção ao crédito tiverem, maior será a condição de sucesso para todo o processo.  A única despesa dos inscritos, já que o treinamento é gratuito, será com deslocamento, hospedagem e alimentação. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1449 com Elizabeth Gomig.